Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Campus
Help
About haversting
Frenquently answer questions
Standard help
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
TEDE
Browsing by Subject
School
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 27
next >
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
Orientador
Program
Type
7-Nov-2022
Preconceito linguístico, estigmas e silenciamento: um estudo de caso de um aluno brasiguaio
Alves, Lidiane de Carvalho
Martins, Maridelma Laperuta
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
26-Sep-2022
Burocracia e controle da escolas estaduais do Paraná: o registro de classes on-line
Baalbaki, Angela Aiche Kittlaus
André, Tamara Cardoso
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Dissertação
11-May-2020
Normatização dos corpos pela escola: uma análise da BNCC
Back, Jeizi Loici
Nogueira, Francis Mary Guimarães
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
9-Dec-2024
As bases teóricas da administração escolar no brasil: dos autores pioneiros na sua sistematização aos primeiros autores que elaboraram a crítica ao modelo clássico
Barboza, Jaqueline Lima
Estrada, Adrian Alvarez
Programa de Pós-Graduação em Educação
Tese
15-Dec-2015
Formação continuada na escola: reorganização das práticas pedagógicas e perspectivas para o trabalho docente
Calegari, Elis Regina
Antonio, Clésio Acilino
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
23-Mar-2018
O caleidoscópio do processo de saúde e doença na percepção de professores do ensino médio dos colégios públicos do município de Cascavel/Pr
Campos, Terezinha Aparecida
Schroeder , Tania Maria Rechia
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
4-Oct-2019
Equipe multiprofissional e educação omnilateral: a experiência nas escolas municipais de Foz do iguaçu de 2006 a 2016
Craveiro, Adriéli Volpato
Souza, Silvana Aparecida de
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Tese
12-Dec-2019
Juventude e cultura política: a escola pública e a construção do capital social dos estudantes do ensino médio de Francisco Beltrão
Dartora, Ivania
Martins, Suely Aparecida
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
23-Mar-2021
Meta-Análise de ações e indicativos para a efetivação da Modelagem Matemática nas escolas
Foss, Ana Maria
Klüber, Tiago Emanuel
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática
Dissertação
14-Dec-2022
Escola e comunidade em movimento: escola municipal Eleodoro Ébano Pereira e seus sujeitos
Gonçalves, Gisele de Souza
Martins, Fernando José
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Tese
18-Feb-2013
Ciclos de formação humana no Colégio Estadual do Campo Iraci Salete Strozak
Hammel, Ana Cristina
Borges , Liliam Faria Porto
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
17-Mar-2021
Representações sobre ser plurilíngue em escolas monolíngues de fronteira
Juliani, Elaine Manoel
Santos, Maria Elena Pires
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Dissertação
13-Mar-2013
O programa de transferência de renda Bolsa Família/Benefício Variável Jovem no município de Cascavel: condicionalidade e descumprimento
Lopes, Christiani Cassoli Bortoloto
Nogueira, Francis Mary Guimarães
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
3-Dec-2021
Dinâmicas fronteiriças e formação no colégio agrícola em Foz do Iguaçu: entre oeste do Paraná, Brasil e leste do Paraguai
Marinoski, Laura Duarte
Silva, Regina Coeli Machado e
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Tese
12-Dec-2023
Cultura escolar em contexto de fronteira: um olhar sobre as práticas pedagógicas e escolares
Oliveira, Cátia Regina Guidio Alves de
Berger, Isis Ribeiro
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Tese
15-Mar-2016
Políticas educacionais para diversidade e escolas nas fronteiras: o caso de Foz do Iguaçu com a Argentina e o Paraguai
Paiva, Aline Cristina
Silva, Regina Coeli Machado e
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Dissertação
15-Mar-2018
Ser aluno transfronteiriço em contexto de fronteira: representações de identidades
Paiva, Tatiane Lima de
Santos, Maria Elena Pires
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Dissertação
7-Jun-2019
Identidades e fronteiras: vivências e cotidiano em ambiente escolar de Foz do Iguaçu
Peixoto, Aline Josiane Acordi Mertz
Gregory, Valdir
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Dissertação
28-Nov-2024
Inclusão nas salas de aula: olhares de docentes dos anos iniciais do ensino fundamental
Pereira, Silvana Duarte
Klaus, Vanessa Lucena Camargo de Almeida
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
6-Mar-2025
Marcas à flor da pele: compreensão de professoras, pedagogas e estudantes sobre autolesões nas adolescências
Rosso, Michelle Luiza de
Priotto, Elis Maria Teixeira Palma
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação