Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Campus
Help
About haversting
Frenquently answer questions
Standard help
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
TEDE
Browsing by Subject
Inclusive education
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 13 of 13
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
Orientador
Program
Type
8-Mar-2022
O ensino de física na perspectiva inclusiva: uma revisão integrativa a partir do XXIII simpósio nacional de ensino de física
Alderete, Noelia Janina Alves
Zara, Reginaldo Aparecido
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
5-Feb-2024
Educação inclusiva: um enfoque histórico no município de Cascavel - PR dos anos de 1952 a 2023
Granetto, Luiz Fernando
Tureck, Lucia Terezinha Zanato
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
27-Feb-2025
Práticas e desafios da inclusão: percepções docentes nos centros municipais de educação infantil de Foz do Iguaçu-PR.
Indreli, Adriana
Klaus, Vanessa Lucena Camargo de Almeida
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
25-Jun-2024
A mediação português-libras de termos científicos da física: uma análise a partir das estratégias de interpretação e das escolhas lexicais
Lamberti, Katia Silene Veiga
Zara, Reginaldo Aparecido
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
20-May-2021
Práticas educativas de enriquecimento escolar para estudantes com altas habilidades/superdotação
Lippert, Vânia de Fatima Tluszcz
Lübeck, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
10-Jun-2025
Concepções de professores sobre o ensino de crianças autistas: Uma revisão de literatura
Lira, Kamille Nivea Dantas
Rodrigues, Maria Ester
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
7-Mar-2025
Importância da mediação na superação de dificuldades e transtorno específico de aprendizagem, pós-pandemia Covid-19
Lourenço, Juliana
Silva-Sobrinho, Reinaldo Antonio
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
10-Oct-2024
Inclusão escolar: um estudo acerca do atendimento ofertado ao aluno com transtorno do espectro autista do ensino fundamental I em Foz do Iguaçu no Brasil e em Puerto Iguazú na Argentina
Menezes, Luciene Acordi de
Bondezan, Andreia Nakamura
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Dissertação
19-Dec-2023
O contexto da inclusão nas produções de pós-graduação em educação das IES do Paraná de 2015 a 2022
Morandi, Cassiana Patricia
Francischett, Mafalda Nesi
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
11-Dec-2023
Formação continuada para inclusão de alunos com transtorno do espectro autista: desafios e possibilidades
Munaretti, Andreza dos Santos
Lübeck, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
28-Nov-2024
Inclusão nas salas de aula: olhares de docentes dos anos iniciais do ensino fundamental
Pereira, Silvana Duarte
Klaus, Vanessa Lucena Camargo de Almeida
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
2-Oct-2024
Políticas públicas para atendimento educacional da pessoa com deficiência e/ou transtornos na rede municipal de ensino em Foz do Iguaçu
Ressel, Emily Rayana da Cruz
Aguirre, Lissandra Espinosa de Mello
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Dissertação
7-Nov-2023
A educação especial expressa no currículo para a rede pública municipal de ensino de Cascavel (PR): algumas reflexões
Rosa, Elcy Aparecida Silva
Tureck, Lucia Terezinha Zanato
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação