Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Campus
Help
About haversting
Frenquently answer questions
Standard help
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
TEDE
Browsing by Subject
Formação continuada
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 23
next >
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
Orientador
Program
Type
16-Dec-2016
Formação continuada e suas implicações no trabalho com a produção, correção e reescrita de textos
Bernardon, Dayse Grassi
Costa-Hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
3-Jun-2015
O programa de desenvolvimento educacional na geografia - SEED/PR - 2007 A 2012
Biz, Ana Claudia
Francischett, Mafalda Nesi
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Dissertação
29-Nov-2024
A formação continuada das professoras de Educação Infantil do município de Renascença/PR pós BNCC
Capelin, Silvia Letícia
Pilonetto, Roseli de Fátima Rech
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
2-Sep-2020
Coordenação pedagógica: trabalho de articulação e encaminhamentos pedagógicos desenvolvidos em escolas municipais de Cascavel/PR
Carnaval, Geórgia Stéphanie Kieltika
Bastos, Carmen Celia Barradas Correia
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
13-Dec-2017
Formação continuada e uso das TICs para a produção de texto nas aulas de Língua Espanhola
Dacoltivo, Fernanda
Castela, Greice da Silva
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
24-Apr-2019
A formação continuada para o Ensino de Ciências na percepção dos professores que atuam nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Dias, Sandra Jouris
Malacarne, Vilmar
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
30-Nov-2011
A formação continuada e suas implicações no trabalho com os gêneros discursivos: um estudo de caso com docentes dos anos iniciais do ensino fundamental.
Gedoz, Sueli
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
29-Nov-2024
Reflexões sobre a formação continuada da SEED-PR a partir do olhar de professoras de geografia
Heimerdinger, Camila
Schlosser, Marli Terezinha Szumilo
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Tese
21-Jun-2021
A formação continuada do professor pedagogo no Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE)
Lazaroto, Elaine
Portelinha, Ângela Maria Silveira
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
4-Nov-2021
Formação continuada do professor de língua inglesa: contribuições de um curso preparatório para o Teaching Knowledge Test (TKT)
Lopes, Rodrigo Smaha
Torrentes, Greice da Silva Castela
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
13-Apr-2021
“Mas daí você trabalha também o „I like‟, o „I don’t like‟?”: ensino crítico de inglês e ressignificação de conhecimentos locais em um curso de formação continuada
Manfé de Souza, Lediane
Baumgärtner, Carmen Teresinha
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
8-Sep-2021
A formação continuada e o tradutor intérprete de libras/português no contexto educacional do Paraná
Mazacotte, Roberto Bernal
Góes, Eliane Pinto de
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
15-Mar-2016
Compreensões dos professores de língua portuguesa sobre os pressupostos teórico-metodológicos das Diretrizes Curriculares do Estado do Paraná: o trabalho com os gêneros discursivos em sala de aula
Menezes, Estela Mari Tomazelli Silveira
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
12-May-2017
Sexualidade, adolescência e educação sexual a partir dos quereres e poderes da internet
Menin, Franciéle Trichez
Gagliotto, Giseli Monteiro
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
8-May-2020
Os multiletramentos na formação continuada: uma pesquisa-ação crítica colaborativa com tecnologias digitais de informação e comunicação
Meotti, Madalena Benazzi
Castela, Greice da Silva
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
10-Dec-2013
Concepções de leitura e formação continuada: implicações na prática docente
Oliveira, Ilda de Fatima de Lourdes
Castela, Greice da Silva
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
30-Dec-2012
A docência universitária e a importância do apoio institucional à formação pedagógica dos professores bacharéis: o caso da Unioeste/Campus Cascavel-PR
Oro , Maria Consoladora Parisotto
Bastos, Carmen Célia Barradas Correia
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
28-Feb-2019
A organização do trabalho pedagógico no Instituto Federal do Paraná – campus Palmas: implicações para o trabalho docente
Peratz, Tatiane
Portelinha, Ângela Maria Silveira
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
3-Apr-2025
Educação Infantil: uma proposta de formação continuada fundamentada na pedagogia histórico-crítica, em Missal – PR
Schwendler, Cassieli Cristiane
Malanchen, Julia
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
10-Aug-2017
Concepções prévias de professores e formação continuada em modelagem matemática
Silva, Marcio Virginio da
Klüber, Tiago Emanuel
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação