Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 58 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)OrientadorProgramType
13-Sep-2019Um olhar sobre a própria prática com modelagem matemática na educação matemática ao estar-com-um-grupo de formação continuadaSantos, Lucimara AparecidaKlüber, Tiago EmanuelPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
30-Apr-2019Lei 13.415/2017: impactos no ensino médio técnico sob a ótica de coordenadores de cursos profissionalizantes do IFPRHarmel, Ana RaquelMoura, Cynthia Borges dePrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
15-Apr-2021Produção de texto na base nacional comum curricular: análise crítica a partir da teoria histórico-culturalFerreira, Priscila ZorzanAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
14-Feb-2020Estratégias de aprendizagem no ensino médio: implicações para a prática docenteGrehs, Bruna da Motta SignoriMoura, Cynthia Borges dePrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
7-Aug-2020Os sete princípios para as boas práticas educacionais e o professor reflexivo no ensino de engenharia: contextos, epistemiologias e tendênciasJusti, Almir José WisniewskiZara, Reginaldo AparecidoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
20-Dec-2019Um estudo sobre literacia digital e possibilidades de aplicabilidade em contextos formativos de professoresPinto, Joane VilelaBoscarioli, ClodisPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
9-Dec-2019O ensino de matemática para alunos do 9º ano com deficiência intelectual atendidos na sala de recursos multifuncionalLins, Graciela SieglochLübeck, MarcosPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
14-Apr-2020Ensino de ortografia da língua portuguesa para uma aluna falante de português e espanhol: estudo de casoSchroder, Maristela KrauseAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
6-Mar-2020Base nacional comum curricular e o "novo" ensino médio: análise a partir dos pressupostos teóricos da pedagogia histórico-críticaZank, Debora Cristine TrindadeMalanchen, JuliaPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
7-Apr-2020Diversidade linguística e padronização avaliativa no ensino inicial da leitura e da escrita: crítica vygotskyana do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB)Scherer, Danielle SeveroAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação