Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 40 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)OrientadorProgramType
10-Dec-2018Cada um luta da sua trincheira: as estratégias para criação e compartilhamento de conteúdo de ativismos sociais no FacebookPereira, Daniele PratesMoraes, Denise Rosana da SilvaPrograma de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e FronteirasTese
17-Dec-2015Investigação sobre materiais manipuláveis e jogos de matemática utilizados por professores no ensino de crianças surdas nos anos iniciaisFernando, Odete AgostinhoBoscarioli, ClodisPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
11-Sep-2019Formação inicial de professores(as) pedagogos no contexto multilíngue de Foz do IguaçuDeus, Miriam de Oliveira Almeida deAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e FronteirasDissertação
30-Apr-2019Lei 13.415/2017: impactos no ensino médio técnico sob a ótica de coordenadores de cursos profissionalizantes do IFPRHarmel, Ana RaquelMoura, Cynthia Borges dePrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
15-Apr-2021Produção de texto na base nacional comum curricular: análise crítica a partir da teoria histórico-culturalFerreira, Priscila ZorzanAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
6-Mar-2020As mídias nos oceanos da escola: diálogos interdisciplinaresSilva, Luciane CristinaMoraes, Denise Rosana da SilvaPrograma de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e FronteirasDissertação
14-Apr-2020Ensino de ortografia da língua portuguesa para uma aluna falante de português e espanhol: estudo de casoSchroder, Maristela KrauseAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
6-Mar-2020Base nacional comum curricular e o "novo" ensino médio: análise a partir dos pressupostos teóricos da pedagogia histórico-críticaZank, Debora Cristine TrindadeMalanchen, JuliaPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
7-Apr-2020Diversidade linguística e padronização avaliativa no ensino inicial da leitura e da escrita: crítica vygotskyana do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB)Scherer, Danielle SeveroAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
13-Mar-2020A alfabetização na proposta curricular da Secretaria de Educação de Foz do Iguaçu e suas semelhanças com a Pedagogia de La SallePaula, Bruna Zorzan deAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação

Discover

Campus
Document type
Ano de disponibilização
Format file