Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)OrientadorProgramType
17-Mar-2017Aula: o intervalo existente entre o que os professores dizem e o que realizam como prática socialBeck, Eliane Maria CabralCattelan, João CarlosPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
14-Mar-2018Dos Sertões para as Fronteiras e das Fronteiras para os Sertões: as (in)visibilidades das identidades performativas nas práticas translíngues, transculturais e decoloniais no ensinoaprendizagem de Língua Portuguesa Adicional da UNILALeroy, Henrique RodriguesSantos , Maria Elena PiresPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
9-Nov-2020Diálogos entre a concepção dialógica de linguagem e o ensino de Língua Portuguesa: construção de um procedimento didáticometodológico para o trabalho com os gêneros do discurso no contexto escolarBrocardo, Rosangela OroCosta-Hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
11-Nov-2020Português como língua de acolhimento: uma proposta de ensino-aprendizagemMoura, Maria Lourdes deCosta-Hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
20-Nov-2020Formação continuada colaborativa de professores: mediações e contrapalavrasOrtega, Leliane ReginaCosta-Hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
31-Jul-2020Uma cartografia do jovem leitor no município de Toledo – ParanáNascimento, Janete Marcia doLottermann, ClaricePrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
16-Dec-2016Formação continuada e suas implicações no trabalho com a produção, correção e reescrita de textosBernardon, Dayse GrassiCosta-Hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
5-Sep-2023Compreensões sobre a Prática de Análise Linguística em documentos parametrizadores do estado do Paraná: um panorama histórico dos últimos 30 anosSouza, Tatiana Fasolo Bilhar deCosta-Hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese