Browsing by Advisor Sella, Aparecida Feola

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 18 of 18
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)OrientadorProgramType
3-Oct-2016Constituição de enunciadores em produções escritas de alunos do nono ano do ensino fundamentalAlexius, Sofia CristinaSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasTese
9-Mar-2012Análise do processo anafórico em textos produzidos por alunos do terceiro ano do ensino médio de uma escola pública de Cascavel- PR.Bernardi, EvilianeSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
19-Mar-2010Processos de retomada em conto de Eça de Queirós: um olhar voltado para o ensino.Biezus, Marly de Fatima Gonçalves TavaresSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
30-Aug-2016Ensino do verbo no nível fundamental: enfoque em unidade temática de livro didáticoCarlotto, Sonia Cristina ZavodiniSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
13-Aug-2019Funções do elemento agora em depoimentos de mulheres com pouca ou nenhuma escolarização residentes na comunidade rural de Cubatão-PRCerezoli, JaquelineSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
14-Feb-2020O uso da conjunção e no texto O Movimento Negro Unificado Contra a Discriminação Racial (MNU)", de Lélia GonzalezCiviero, Lohana Larissa MarianoSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
17-Mar-2008Um estudo sobre os processos de modalização estabelecidos pelo par é + adjetivo em artigos de opinião publicados no jornal Observatório da Imprensa.Corbari, Alcione TerezaSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
21-Aug-2017Uso do conector e em recortes de artigos científicos/adaptados de aluno da educação básicaEckstein , Rafaela TalitaSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
21-Mar-2011Até como marcador discursivo e operador argumentativo em texto oral-dialogado.França, Juliana de SáSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
5-May-2021O ensino do processo de referenciação no 6º ano do Ensino Fundamental: progressão textual por anáforaJankoski, Joslei Aparecida HankSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação em Letras - Mestrado ProfissionalDissertação
7-Aug-2015O ensino da modalização para alunos do nível fundamental II: uma prática possívelMelchior, Jaqueline PizziSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação em Letras - Mestrado ProfissionalDissertação
6-Aug-2019Crenças e Atitudes Linguísticas: Estudo na aldeia Guarani Tekoha Añetete em Diamante d’Oeste/PRMendonça, Sônia Cristina PoltronieriSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
10-Mar-2014Presença de anáforas em textos produzidos por aluno do nono ano de uma escola pública do Paraná: uma amostra de progressão textualPaludo, Elizete InêsSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
14-Feb-2020Indícios de atitudes linguísticas de falantes brasileiros na localidade de Capanema-PR: o falar diferente na fronteiraPizzatto, Solange Goretti MoreiraSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
21-Aug-2017Análise do uso do par é + adjetivo e do verbo poder em recortes de produção escrita de alunos de ensino fundamental e médioQuadros, Talita Lidirene Limanski deSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
3-Oct-2016O papel dos operadores argumentativos na demarcação de crenças e atitudes em Foz do IguaçuSantana, Vanessa Raini deSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
11-Mar-2013A condução argumentativa promovida por articuladores na produção textual de alunos do Ensino FundamentalSchneider, Glaci TerezinhaSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
20-Mar-2007Predicado Nominal em Posição Temática: Papéis Modalizadores.Vicente, Fernanda PedritaSella, Aparecida FeolaPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação