Browsing by Advisor Costa-hübes, Terezinha da Conceição

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 14 of 14
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)OrientadorProgramType
16-Mar-2015O gênero carta do leitor em diferentes suportes e mídias: uma análise de aspectos linguístico-discursivosBrocardo, Rosangela OroCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
3-Feb-2016A compreensão leitora de alunos do 4° ano do ensino fundamental: um diagnóstico de leituraCabreira, Maria do CarmoCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação em Letras - Mestrado ProfissionalDissertação
31-Jul-2015Práticas de leitura e de escrita com o gênero carta do leitor: uma proposta de sequência didática.Coelho, Simone Silvia BedinCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação em Letras - Mestrado ProfissionalDissertação
16-Sep-2016Práticas de uso da linguagem com o gênero discursivo regras de jogo: um trabalho com sequência didática para o aprimoramento da capacidade linguístico-discursivaEsteves, Leliane Regina OrtegaCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
30-Jun-2015Prática de análise linguística no trabalho com os gêneros discursivos: em foco, a produção e a reescrita textualGedoz, SueliCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasTese
30-Nov-2011A formação continuada e suas implicações no trabalho com os gêneros discursivos: um estudo de caso com docentes dos anos iniciais do ensino fundamental.Gedoz, SueliCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
15-Mar-2016Compreensões dos professores de língua portuguesa sobre os pressupostos teórico-metodológicos das Diretrizes Curriculares do Estado do Paraná: o trabalho com os gêneros discursivos em sala de aulaMenezes, Estela Mari Tomazelli SilveiraCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
20-Mar-2014Encaminhamentos de produção de textos nos anos iniciais: um exercício de escrita ou uma atividade de interação?Rosa, Douglas Corrêa daCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
14-Mar-2013Ações de mediação na apropriação da linguagem escrita: análise da prática docenteSaraiva, Mônica de AraújoCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
13-Sep-2016Ações colaborativas para encaminhamentos da produção e da reescrita textual no ensino fundamentalSchoffen, Rosemary de OliveiraCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
12-Mar-2010Revisitando histórias guardadas no tempo: um olhar bakhtiniano para o gênero discursivo carta de amor.Watthier, LucianeCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
11-Apr-2016Manifestações da linguagem oral na produção escrita do gênero carta de apresentação: aspectos discursivos/textuais e didáticos.Watthier, LucianeCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasTese
15-Sep-2015Ações de formação continuada e seus reflexos na sala de aula: o trabalho com os gêneros discursivosWittholter, Ana ClaudiaCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
13-Mar-2013Concepção de leitura na formação continuada: implicações no processo de organização da prática pedagógicaZago, Lauciane PiovesanCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação