Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Campus
Help
About haversting
Frenquently answer questions
Standard help
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
TEDE
Browsing by Advisor
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 14 of 14
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
Orientador
Program
Type
16-Mar-2015
O gênero carta do leitor em diferentes suportes e mídias: uma análise de aspectos linguístico-discursivos
Brocardo, Rosangela Oro
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
3-Feb-2016
A compreensão leitora de alunos do 4° ano do ensino fundamental: um diagnóstico de leitura
Cabreira, Maria do Carmo
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação em Letras - Mestrado Profissional
Dissertação
31-Jul-2015
Práticas de leitura e de escrita com o gênero carta do leitor: uma proposta de sequência didática.
Coelho, Simone Silvia Bedin
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação em Letras - Mestrado Profissional
Dissertação
16-Sep-2016
Práticas de uso da linguagem com o gênero discursivo regras de jogo: um trabalho com sequência didática para o aprimoramento da capacidade linguístico-discursiva
Esteves, Leliane Regina Ortega
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
30-Jun-2015
Prática de análise linguística no trabalho com os gêneros discursivos: em foco, a produção e a reescrita textual
Gedoz, Sueli
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Tese
30-Nov-2011
A formação continuada e suas implicações no trabalho com os gêneros discursivos: um estudo de caso com docentes dos anos iniciais do ensino fundamental.
Gedoz, Sueli
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
15-Mar-2016
Compreensões dos professores de língua portuguesa sobre os pressupostos teórico-metodológicos das Diretrizes Curriculares do Estado do Paraná: o trabalho com os gêneros discursivos em sala de aula
Menezes, Estela Mari Tomazelli Silveira
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
20-Mar-2014
Encaminhamentos de produção de textos nos anos iniciais: um exercício de escrita ou uma atividade de interação?
Rosa, Douglas Corrêa da
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
14-Mar-2013
Ações de mediação na apropriação da linguagem escrita: análise da prática docente
Saraiva, Mônica de Araújo
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
13-Sep-2016
Ações colaborativas para encaminhamentos da produção e da reescrita textual no ensino fundamental
Schoffen, Rosemary de Oliveira
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
12-Mar-2010
Revisitando histórias guardadas no tempo: um olhar bakhtiniano para o gênero discursivo carta de amor.
Watthier, Luciane
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
11-Apr-2016
Manifestações da linguagem oral na produção escrita do gênero carta de apresentação: aspectos discursivos/textuais e didáticos.
Watthier, Luciane
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Tese
15-Sep-2015
Ações de formação continuada e seus reflexos na sala de aula: o trabalho com os gêneros discursivos
Wittholter, Ana Claudia
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
13-Mar-2013
Concepção de leitura na formação continuada: implicações no processo de organização da prática pedagógica
Zago, Lauciane Piovesan
Costa-hübes, Terezinha da Conceição
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação