Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 473 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)OrientadorProgramType
16-Dec-2016Nelson Rodrigues e seus múltiplos: uma escritura performáticaRadaelli, Patricia BarthAlves, Lourdes KaminskiPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasTese
18-Feb-2016Motivação para a escolha de um segundo nome na antroponímia RondonenseFrai, Patrícia HelenaSeide, Márcia SipaviciusPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
9-Mar-2016Um multiplicador de vozes: imagens da resistência em A idade do ferro e Desonra de J.M. CoetzeeAlves, Ruane Maciel KaminskiMerino, Ximena Antonia DíazPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
18-Aug-2016Memória e imagem na escritura de Julia Lopes de Almeida: cenários e retornosManchope, Elenita Conegero PastorSilva, Acir Dias daPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasTese
14-Mar-2016Elaboração de objetos digitais para o ensino e aprendizagem da língua inglesa para estudantes em contextos idiossincráticosOliveira, Luana Rodrigues de SouzaMolin, Beatriz Helena DalPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
2-Sep-2016As contribuições do PIBID de Língua Portuguesa para a formação contínua: entrelaçando competências e saberes docentesZimmer, Denise RaquelCastela, Greice da SilvaPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
25-Jul-2016As vozes do mundo globalizado: língua, discurso e poder em propagandas comerciaisSouza, Andréia Cristina deDamke, CiroPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
2-Jun-2016Reflexos do pensamento de Nietzsche na poesia de Alberto Caeiro: Do retorno à Natureza para além do bem e do malBoniatti, AndréAissa, José CarlosPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
15-Mar-2016Compreensões dos professores de língua portuguesa sobre os pressupostos teórico-metodológicos das Diretrizes Curriculares do Estado do Paraná: o trabalho com os gêneros discursivos em sala de aulaMenezes, Estela Mari Tomazelli SilveiraCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
13-Dec-2016O fenômeno da ambiguidade lexical: uma análise do uso de termos ambíguos e os problemas causados por suas ocorrências em relatórios técnicos das ciências contábeisGarcia, EliasBidarra, JorgePrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasTese