Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)OrientadorProgramType
20-Feb-2015Políticas linguísticas e educacionais: o ensino de língua alemã em Marechal Cândido Rondon, ParanáMartiny, Franciele MariaBorstel, Clarice Nadir VonPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasTese
30-Jun-2015Prática de análise linguística no trabalho com os gêneros discursivos: em foco, a produção e a reescrita textualGedoz, SueliCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasTese
16-Mar-2015O gênero carta do leitor em diferentes suportes e mídias: uma análise de aspectos linguístico-discursivosBrocardo, Rosangela OroCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
15-Sep-2015Ações de formação continuada e seus reflexos na sala de aula: o trabalho com os gêneros discursivosWittholter, Ana ClaudiaCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasDissertação
31-Jul-2015Práticas de leitura e de escrita com o gênero carta do leitor: uma proposta de sequência didática.Coelho, Simone Silvia BedinCosta-hübes, Terezinha da ConceiçãoPrograma de Pós-Graduação em Letras - Mestrado ProfissionalDissertação
21-Jan-2015O papel do professor de língua portuguesa como mediador para a construção de autoria nas produções de texto de alunos do ensino fundamental llLima, Cássia Aparecida Toledo RodriguesSantos, Maria Elena PiresPrograma de Pós-Graduação em Letras - Mestrado ProfissionalDissertação
3-Aug-2015Erros ortográficos em produções escritas de alunos do 8º ano do Ensino Fundamental: uma proposta de trabalhoStumpf, Michele CristianeBusse, SanimarPrograma de Pós-Graduação em Letras - Mestrado ProfissionalDissertação
8-May-2015Narrativas de identidade do professor de língua inglesa: o legado do PibidBaladeli, Ana Paula DomingosFerreira, Aparecida de JesusPrograma de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em LetrasTese