Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 19 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)OrientadorProgramType
16-Feb-2018A cultura da escola inclusiva na perspectiva dos alunos surdosMorás, Nadjanara Ana BassoAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
5-Feb-2018O discurso didático das Ciências Naturais na modalidade de ensino de jovens e adultos: um estudo de caso na cidade de Foz do Iguaçu-PRBianchi, Maria Helena da CostaCunha, Marcia Borin daPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
20-Feb-2018Caracterização da comunicação entre professor e alunos com e sem Transtorno do Espectro do AutismoSantos, Andressa Schimiedel SanchesMoura, Cynthia Borges dePrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
10-May-2019As condições de trabalho do intérprete de libras e o reflexo no ensino de surdosSilva, Douglas Fernando daAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
21-Feb-2018O ensino para crianças de 2 a 3 anos de idade na perspectiva histórico-críticaSouza, Susyane Katlyn Thum deMalanchen, JuliaPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
7-Dec-2018História de vida de uma professora surda e sua prática pedagógica na educação básicaMazzacotte, Andrea Carolina BernalAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
30-Apr-2019Lei 13.415/2017: impactos no ensino médio técnico sob a ótica de coordenadores de cursos profissionalizantes do IFPRHarmel, Ana RaquelMoura, Cynthia Borges dePrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
15-Apr-2021Produção de texto na base nacional comum curricular: análise crítica a partir da teoria histórico-culturalFerreira, Priscila ZorzanAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
14-Apr-2020Ensino de ortografia da língua portuguesa para uma aluna falante de português e espanhol: estudo de casoSchroder, Maristela KrauseAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
6-Mar-2020Base nacional comum curricular e o "novo" ensino médio: análise a partir dos pressupostos teóricos da pedagogia histórico-críticaZank, Debora Cristine TrindadeMalanchen, JuliaPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação