Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 24 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)OrientadorProgramType
30-Apr-2019Lei 13.415/2017: impactos no ensino médio técnico sob a ótica de coordenadores de cursos profissionalizantes do IFPRHarmel, Ana RaquelMoura, Cynthia Borges dePrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
15-Apr-2021Produção de texto na base nacional comum curricular: análise crítica a partir da teoria histórico-culturalFerreira, Priscila ZorzanAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
14-Apr-2020Ensino de ortografia da língua portuguesa para uma aluna falante de português e espanhol: estudo de casoSchroder, Maristela KrauseAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
6-Mar-2020Base nacional comum curricular e o "novo" ensino médio: análise a partir dos pressupostos teóricos da pedagogia histórico-críticaZank, Debora Cristine TrindadeMalanchen, JuliaPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
7-Apr-2020Diversidade linguística e padronização avaliativa no ensino inicial da leitura e da escrita: crítica vygotskyana do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB)Scherer, Danielle SeveroAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
13-Mar-2020A alfabetização na proposta curricular da Secretaria de Educação de Foz do Iguaçu e suas semelhanças com a Pedagogia de La SallePaula, Bruna Zorzan deAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
17-Sep-2020A base nacional curricular - uma análise à luz da sociolinguística educacionalZwirtes, PolyanaMartins, Maridelma LaperutaPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
9-Mar-2018Saberes docentes sobre alfabetização em contexto de variedades linguísticas de português/espanholSalgado, Daniela Fonseca da SilvaAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
3-Feb-2017As emoções e sentimentos na literatura infantil: perspectiva vigotskianaMarçal, CleoniceAndré, Tamara CardosoPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação
6-Dec-2016Inovação tecnológica e práticas pedagógicas: a relação existente entre as tecnologias de informação e comunicação e o professor de língua inglesa da rede estadual de ensino do município de Foz do Iguaçu/PRSgorla, KristianLindino, Terezinha CorrêaPrograma de Pós-Graduação em EnsinoDissertação

Discover

Sigla da instituição
Campus
Document type
Ano de disponibilização
Format file