Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-6 of 6 (Search time: 0.004 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)OrientadorProgramType
25-Sep-2017Altas habilidades/superdotação na rede pública municipal de Cascavel: uma análise na perspectiva da psicologia histórico-culturalAlves, Veronice SurianoSzymanski, Maria Lidia SicaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
21-Mar-2019A obra de Lev Semionovitch Vigotski: conceitos e interpretaçõesSchmidt, Jeani EscherRossetto, ElisabethPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
3-Mar-2020Lev Semionovitch Vigotski e a Educação Escolar: uma prática educativa humanizadora como princípio para o desenvolvimento da consciência humanaNascimento, Naiara AparecidaRossetto, ElisabethPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
4-Mar-2020O referencial teórico da psicologia histórico-cultural nas dissertações defendidas no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná-Unioeste / campus Cascavel, no período entre 2007 a 2017Lima, Sonia Ribeiro deRossetto, ElisabethPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
15-Feb-2013Formação de professores e o atendimento ao aluno com deficiência no ensino regular na perspectiva da educação inclusivaPiovezani, Márcia Ionara EichstadtRossetto, ElisabethPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
1-Dec-2022Ensino remoto e saúde mental de professores: desafios, possibilidades e limites no contexto da educação superiorTheodoro, Débora Luana CrestaniRossetto, ElisabethPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação