Export iten: EndNote BibTex

Please use this identifier to cite or link to this item: https://tede.unioeste.br/handle/tede/3271
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorTonkelski, Camila Cararo-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6230882250306771por
dc.contributor.advisor1Dias, Paulo Henrique Barbosa-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6808317110749573por
dc.contributor.referee1Dias, Paulo Henrique Barbosa-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6808317110749573por
dc.contributor.referee2Bueno, Zuleika de Paula-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3201079249245037por
dc.contributor.referee3Silva, Andréia Vicente da-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/3178816058544660por
dc.date.accessioned2018-01-26T18:23:50Z-
dc.date.issued2017-09-19-
dc.identifier.citationTONKELSKI, Camila Cararo. O consumo de bens culturais na era da internet: práticas e usos da cultura entre estudantes do ensino médio em Realeza/ PR. 2017. 163 p. Dissertação (Mestrado em Ciências Sociais) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Toledo, 2017.por
dc.identifier.urihttp://tede.unioeste.br/handle/tede/3271-
dc.description.resumoA dissertação tem como propósito compreender de que modo os jovens se relacionam com determinados bens simbólicos em uma época em que estes são usufruídos em grande medida com o recurso de aparelhos digitais e por meio da Internet. A pesquisa foi realizada entre os jovens estudantes de ensino médio de Realeza/PR. O objetivo é identificar diferenças nas formas de fruição cultural, propiciadas por aquelas tecnologias, entre jovens de condições socioeconômicas e culturais distintas. Busca-se analisar de que modo os jovens atuam na escolha de atividades, produtos e informações que circulam na rede.por
dc.description.abstractThe dissertation has the propose to understand that way the young relation it with certain symbolic goods at a time when they are enjoyed in large extent with the resource of digital devices and by means of the Internet. The research was realized between the young students of high school in Realeza/PR. The objective is to identify differences in methods of cultural enjoyment, offered by those technologies, between young of distinct social, economic, and cultural conditions. It is seeking to analyze the young choose the activities, products and information that on this network.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Marilene Donadel (marilene.donadel@unioeste.br) on 2018-01-26T18:23:50Z No. of bitstreams: 1 Camila_Tonkelski_2017.pdf: 1708089 bytes, checksum: fd899847de29c20c65bdefdf2a2cf749 (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-01-26T18:23:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Camila_Tonkelski_2017.pdf: 1708089 bytes, checksum: fd899847de29c20c65bdefdf2a2cf749 (MD5) Previous issue date: 2017-09-19eng
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpor
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Estadual do Oeste do Paranápor
dc.publisher.departmentCentro de Ciências Humanas e Sociaispor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUNIOESTEpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Ciências Sociaispor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/-
dc.subjectIndustria culturalpor
dc.subjectInternetpor
dc.subjectJovenspor
dc.subjectCultural industrypor
dc.subjectYoung personpor
dc.subject.cnpqOUTROS::CIENCIAS SOCIAISpor
dc.titleO consumo de bens culturais na era da internet: práticas e usos da cultura entre estudantes do ensino médio em Realeza/ PRpor
dc.title.alternativeThe consumption of cultural goods in the age of the internet: practices and uses between students of high school in Realeza/PReng
dc.typeDissertaçãopor
dc.publisher.campusToledopor
Appears in Collections:Mestrado em Ciências Sociais (TOL)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Camila_Tonkelski_2017.pdf1.67 MBAdobe PDFView/Open Preview


Items in TEDE are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.