Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Campus
Help
About haversting
Frenquently answer questions
Standard help
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
TEDE
Browsing by Title
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 2536 to 2555 of 6408
< previous
next >
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
Orientador
Program
Type
26-Nov-2018
O ensino de controladoria em Programas de Pós-Graduação stricto sensu em Contabilidade no sul e sudeste do Brasil: uma investigação na percepção discente
Kremer, Jhessica Tamara
Walter, Silvana Anita
Programa de Pós-Graduação em Contabilidade
Dissertação
25-May-2015
Ensino de Ecologia por investigação: laboratório vivo como propulsor da aprendizagem
Rech, Luciana Roberta Felicetti
Fernanda Aparecida, Meglhioratti
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
24-Jul-2015
O ensino de Educação Artística durante a Ditadura Civil – Militar Brasileira: impactos da legislação educacional
Furlan, Elisangela
Fiuza, Alexandre Felipe
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
26-Feb-2015
O ensino de espanhol na tríplice fronteira: encontros e desencontros nas representações de professores e alunos
Escalada, Adriana Faria de
Santos, Maria Elena Pires
Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras
Dissertação
12-Dec-2022
ENSINO DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA: ARTICULAÇÕES ENTRE EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA E DIDÁTICA EM UM GRUPO COLABORATIVO DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
Giuffrida, Kamilla Zabotti
Justina, Lourdes Aparecida Della
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática
Tese
8-Mar-2022
O ensino de física na perspectiva inclusiva: uma revisão integrativa a partir do XXIII simpósio nacional de ensino de física
Alderete, Noelia Janina Alves
Zara, Reginaldo Aparecido
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
30-Jul-2020
O ensino de Geografia nos programas paranaenses de pós-graduação stricto sensu em Geografia
Novais , Éliton Paulo
Cunha , José Edézio da
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Dissertação
30-Jul-2020
O ensino de Geografia nos programas paranaenses de pós-graduação stricto sensu em Geografia
Novais, Éliton Paulo
Cunha, José Edézio da
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Dissertação
25-Jun-2020
O ensino de geografia para os anos iniciais do ensino fundamental na formação do pedagogo
Sbardelotto, Vanice Schossler
Francischett, Mafalda Nesi
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Tese
8-Dec-2022
O ensino de geografia para os anos iniciais do ensino fundamental por meio de registros históricos
Confortim, Sandra Maria Canesso
Francischett, Mafalda Nesi
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
22-May-2015
Ensino de geografia: diversidade metodológica como princípio motivador da aula
Surmacz, Elaine Cristina Soares
Leme, Rosana Cristina Biral
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Dissertação
13-Jul-2022
O ENSINO DE HISTÓRIA LOCAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA PROPOSTA CURRICULAR DO MUNICÍPIO DE CASCAVEL (2008 - 2021)
Silva, Clenilza Lemos da
João Carlos da Silva
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
18-Aug-2020
O ensino de história na perspectiva da emancipação humana: contribuições para pensar a escola pública contemporânea
Batista, Elisângela
Silva, João Carlos da
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
1-Apr-2014
O ensino de história nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas públicas do município de Cascavel (1990-2013): desafios e impasses teórico-metodológicos
Santos, André das Chagas
Silva, João Carlos da
Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação
Dissertação
3-Mar-2006
O ensino de inglês em uma escola pública municipal do oeste paranaense: um estudo de caso etnográfico.
Sabadin, Marlene Neri
Pereira, Maria Ceres
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
12-Nov-2007
Ensino de leitura na escola e trajetórias de letramento de professores de língua portuguesa: um estudo de caso.
Pereira, Silvia Letícia Matievicz
Ferreira, Aparecida de Jesus
Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Letras
Dissertação
9-Dec-2019
O ensino de matemática para alunos do 9º ano com deficiência intelectual atendidos na sala de recursos multifuncional
Lins, Graciela Siegloch
Lübeck, Marcos
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
14-Apr-2020
Ensino de ortografia da língua portuguesa para uma aluna falante de português e espanhol: estudo de caso
Schroder, Maristela Krause
André, Tamara Cardoso
Programa de Pós-Graduação em Ensino
Dissertação
15-Dec-2020
O ensino de ortografia nos anos finais de ensino fundamental e ensino médio
Teis-Adamante, Denize Terezinha
Busse, Sanimar
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
26-Jun-2017
O ensino de sociologia na rede estadual de Francisco Beltrão: o que se ensina, como se ensina e por que se ensina?
Lenzi, Denise Aparecida
Martins, Suely Aparecida
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação